A apresentadora Titi Müller virou assunto nas redes sociais ao revelar seu namoro com Lívia Lobato, no último sábado (1/6). A surpresa do público com a notícia levou a apresentadora a esclarecer sobre sua orientação sexual. Em tom de descontração, ela questionou: “Gente, eu sempre falei que sou 50% sapatão. Qual o espanto?”. Publicada no Twitter, a declaração foi amplamente elogiada pelos seus seguidores.
O anúncio do namoro, que já dura aproximadamente três meses segundo a assessoria da ex-apresentadora do Multishow, foi feito no Instagram com um registro do casal se beijando. Na legenda, Titi escreveu “Love is love (amor é amor)”, acompanhada por corações coloridos, formando a bandeira LGBTQIAPN+. Ela também fez uma declaração para Lívia nos stories: “Minha gata é muito gata”.
Em resposta, Lobato compartilhou a publicação e escreveu: “Meu amô”. As declarações ocorreram durante uma apresentação do bloco Ritaleena, em São Paulo, que homenageia a obra de Rita Lee.
Casamento conturbado
Titi Müller foi casada com o guitarrista Tomás Bertoni, da banda Scalene, com quem teve o menino Benjamin, de 4 anos. A separação ocorreu em agosto de 2021, e durante o processo de divórcio, a apresentadora acusou o músico de agressão física e psicológica.
Bertoni entrou na Justiça e conseguiu proibir Titi de falar sobre o relacionamento sob pena de multa, mas essa liminar foi revogada em abril deste ano. Nas redes sociais, a apresentadora celebrou a decisão do juiz: “Tive medo de falar, de ser eu. Perdi trabalhos e o sono, ganhei conhecimento jurídico e agora o reconhecimento de que estou andando no caminho certo”.
+++++++