Olly Murs deixou os fãs em Glasgow chocados e decepcionados depois que ele saiu do palco e cancelou seu show depois de apenas 20 minutos, enquanto disse à platéia “eu não posso continuar”
Olly Murs deixou seus fãs de ter batido hoje à noite, quando ele saiu abruptamente do palco depois de tocar apenas seis músicas e não voltou.
A sensação pop de 40 anos estava no meio de um enorme público de Glasgow quando ele inesperadamente decidiu interromper o show.
Ele estava pronto para deslumbrar a multidão com seus sucessos durante a segunda noite de uma passagem esgotada na cidade. Mas, em uma reviravolta imprevista, Olly fez um anúncio surpreendente após apenas cinco números. A revelação veio logo depois que ele cantou ‘beije -me como você quer dizer isso’.
Olly informou seu público: “Eu não posso continuar”.
Ele explicou: “Isso nunca aconteceu comigo antes, mas você pode ouvir que minha voz está indo. Quero dar -lhe o show que você merece para que eu não possa continuar.
“Vou voltar, mas preciso ir agora.”
O local ficou estranhamente silencioso quando as luzes foram levantadas. Os fãs, inicialmente pensando que era uma brincadeira do geralmente brincalhão Olly, logo percebeu que estava falando sério sobre sua partida.
Os espectadores, que desembolsaram mais de £ 57,55 por seus ingressos, ficaram coçando a cabeça quando a segurança começou a montá -los para as saídas.
Levando para o Instagram mais tarde, Olly emitiu um pedido de desculpas sincero. Em um vídeo auto-gravado, ele expressou: “Glasgow, sinto muito esta noite. Sinto muito por ter tido que sair depois de seis músicas e cancelar o show.
“Eu nunca fiz isso em 15 anos. Na maioria das vezes, como cantores, você pode passar por isso se sua voz não for 100 %, mas saí hoje à noite pensando que minha voz era ótima”.
Olly pediu desculpas profusamente por interromper seu desempenho curto, afirmando: “Talvez eu me sentisse um pouco degradado, mas não achei que não poderia fazer o programa porque não teria chegado lá de outra forma. Então, para sair depois de seis músicas, sinto muito. 15 anos nunca fiz isso”.
Ele continuou dizendo: “Como você pode ouvir da minha voz, eu estava parecendo lixo e é injusto que vocês gastassem todo esse dinheiro para me ver. Você merece o melhor show e eu estou no meu melhor. Sinto muito do fundo do meu coração”.
O cantor revelou que pretendia procurar atendimento médico naquela noite, com as próximas apresentações agendadas para Manchester na sexta-feira, Birmingham, no sábado, e um show esgotado na O2 Arena de Londres no domingo.
Infelizmente, essa não foi a primeira vez que a Olly cancelando um show na Hydro Arena de Glasgow, tendo saído de apoiar isso no último minuto do ano anterior. Além disso, ele teve que cancelar dois shows no Reino Unido no mês anterior, informando seus fãs nas mídias sociais que suas performances de Hull e Brighton não procederiam devido a um inseto desagradável que também afetou sua banda e equipe.
O cantor foi às mídias sociais para expressar seu arrependimento por decepcionar seus seguidores, garantindo -lhes que os shows cancelados de Brighton e Hull seriam reorganizados. Ele escreveu: “Eu odeio ter que escrever isso e realmente sinto muito por decepcionar vocês, mas, infelizmente, estamos tendo que reagendar nossos próximos dois shows em Brighton e Hull.
“O bug da gastroenterite que eu tive ontem à noite está atualmente rasgando nossa banda e equipe, o que torna impossível fazer um show para você.
“Vamos fazer uma pausa por 48 horas para garantir que todos possam estar em forma e saudável pelo restante da turnê. Obrigado por entender e estamos trabalhando duro para lhe trazer notícias de nossas datas remarcadas o mais rápido possível. Ame o Olly X”.
Para obter as últimas notícias e histórias de todo o mundo do Daily Star, inscreva -se em nossa newsletter clicando aqui.