O júri de piddy atinge veredictos – mas o julgamento está definido para continuar em cenas dramáticas

Leia em 4 minutos
Ipso logo

Um juiz e júri supervisionaram sete semanas cansativas do rapper desonrado Sean Diddy Combs em julgamento depois de sediar as chamadas festas ‘Freak Off’

O júri supervisionando o julgamento de Diddy alcançou alguns vereditos(Imagem: Willy Sanjuan/Invision/AP)

O júri em Sean “Diddy” Combs’s Trafficking Trial alcançou veredictos em quatro das cinco acusações – mas o julgamento continuará.

O júri tomou uma decisão sobre todas as contagens, exceto a cobrança de uma – conspiração de extorsão.

O juiz Arun Subramanian, que supervisionou o julgamento, recebeu o júri de volta ao tribunal em Manhattan, Nova York. Ele reconheceu que o júri havia atingido veredictos em quatro das cinco acusações, consistindo em Sex -tráfico por força, fraude ou coerção e transporte para se envolver em prostituição.

Ele pediu que eles continuassem deliberando na contagem 1, que é a conspiração de extorsão. Ele então lembrou as instruções que receberam, de que eles não deveriam hesitar em mudar sua opinião e que eles deveriam seguir a lei.

Os jurados foram demitidos do tribunal, mas rapidamente enviaram uma nota de volta. Eles completaram suas deliberações para o dia e retornarão na quarta -feira (2 de julho), às 9h de Nova York, às 14h no Reino Unido.

Diddy
O júri está indeciso em uma das cinco acusações de Diddy(Imagem: AFP via Getty Images)

A nota dizia que o júri não conseguiu alcançar um veredicto unânime sobre a acusação de conspiração de extorsão, porque havia jurados com “visões inquestáveis” de ambos os lados.

O subramaniano não parecia interessado em que os jurados anunciem seu veredicto parcial sem primeiro tentar decidir a contagem restante.

Ele disse que os júris têm o direito de entregar um veredicto parcial, mas indicou que isso é mais um último recurso e que, dada a curta quantidade de tempo em que o painel foi deliberado, ele prefere dar -lhes mais tempo e esperar para ter um veredicto completo.

Os advogados de Combs o cercaram na mesa de defesa logo após a nota foi enviada ao tribunal. O magnata do hip-hop parecia umidade ao explicar a ele o que estava acontecendo.

A certa altura, o advogado de defesa principal Marc Agnifilo se afastou do grupo, voltou com um pedaço de papel e o entregou a Combs, que o leu solenemente.

Sean "Diddy" Combs considera que a advogada de defesa Nicole Westmoreland Cross examina Dawn Richard durante o tráfico sexual de Combs e julgamento de extorsão no Tribunal Federal de Manhattan, segunda -feira, 19 de maio de 2025, em Nova York. (Elizabeth Williams via AP)
Diddy está em julgamento há sete semanas(Imagem: AP)

Enquanto isso, os promotores estavam em sua mesa, colados em seus telefones e laptops.

A advogada assistente dos EUA Maurene Comey sugeriu que o juiz desse ao júri uma versão modificada do que é conhecido como cobrança de Allen – instruções incentivando -os a continuar deliberando depois de alcançar um impasse.

A conspiração de extorsão – conte uma com a folha de veredicto do júri – é a mais complicada das acusações contra o Combs, porque exige que o júri decida não apenas se ele administrava uma “empresa de extorsão”, mas também se ele estava envolvido em cometer alguns ou todos os tipos de ofensas, como seqüestro e incêndio.

Para obter as últimas notícias e histórias de todo o mundo do Daily Star, inscreva -se em nossa newsletter clicando aqui .

Compartilhe esta notícia