Luísa Sonza se pronuncia após ter o nome envolvido em polêmica de Neymar. Entenda!

Leia em 2 minutos

Web apontou que Luísa Sonza não recebeu o mesmo apoio de famosos quando foi alvo de rumores de traição, que eram inverídicos. Confira a repercussão!

Luísa Sonza se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (21) depois que Neymar assumiu publicamente que traiu Bruna Biancardi e recebeu apoio massivo de diversos famosos nas redes sociais. A web, então, lembrou que, em 2020, a cantora sofreu uma grave onda de ódio por conta de rumores de que ela teria traído Whindersson Nunes, de quem se divorciou naquele ano.

Luísa sofreu linchamento online, foi constrangida durante saídas nas ruas, perdeu contratos e até foi ameaçada de morte por um homem que tinha em mãos todos os seus dados. Posteriormente, o próprio Whindersson confirmou que não houve infidelidade por parte da ex-esposa.

Diversos tweets comparando os casos de Luísa e Neymar viralizaram na rede social. “A Luísa Sonza foi massacrada por uma traição que nunca aconteceu, o Neymar que traiu a mulher grávida está sendo apoiado, precisa nem falar mais nada, né?”, diz uma publicação com mais de 1 milhão de visualizações.

“As pessoas culparam e massacraram a Luisa Sonza por uma traição que nunca existiu, chegaram até a culpá-la pelo falecimento do bebê do Whindersson Nunes e o Neymar que de fato traiu a mulher que está grávida, tá recebendo apoio das pessoas que dizem: ‘o amor sempre vence’. Como vocês são machistas e hipócritas”, diz outro post que recebeu destaque.

LUÍSA SONZA REAGE A COMPARAÇÕES COM O CASO NEYMAR

Luísa reagiu a um dos tweets que destacava, justamente, a falta de apoio de personalidades públicas quando sofreu os ataques.

“Luísa Sonza enfrentou tudo sozinha, nenhum verificado deu a cara a bater para defendê-la”, diz a publicação. Luísa respondeu: “Isso eu tenho que concordar, não vou dizer nenhum, mas muito, muito poucos, eu lembro bem”.

Entre as figuras públicas que enalteceram Neymar pelo textão, estão Tirulipa, Gui Araújo e Pedro Scooby.

+++++++
Compartilhe esta notícia