Katy Perry não ouve seus críticos.
Quando perguntada sobre como ela lida com críticas negativas, a estrela pop de 40 anos, que é uma das artistas musicais mais vendidas da história, explicou que não presta atenção aos comentários odiosos sobre ela.
– Você não deve ler quando for bom. Você não deve ler quando é ruim ”, disse ela à People sobre sua mentalidade, quatro meses depois de lançar seu sétimo álbum de estúdio, 143.
A hitmaker do Dark Horse explicou que ela tenta evitar ouvir feedback não solicitado, em geral, depois que seu terapeuta contou a ela ‘algo que realmente mudou’ sua vida.
Ela explicou durante uma sessão, seu terapeuta disse a ela: ‘O que alguém pensa sobre você não é da sua conta. É o que você pensa de si mesmo. ‘
Embora seu último disco não tenha alcançado o mesmo sucesso comercial que alguns dos lançamentos anteriores de Katy, o cantor mundial da mulher ‘ainda se orgulha do disco e espera que possa se tornar’ a trilha sonora da vida de qualquer pessoa ‘.
Katy Perry revelou que não ouve seus críticos; Visto em 9 de novembro de 2024 em West Hollywood; Visto em setembro de 2024
‘Eu criei este álbum a partir de uma mudança real na minha vida quando me tornei mãe, e eu realmente aproveitei a energia divina feminina. As mensagens são comemorativas. Eles são sobre amor ”, disse Perry.
Ela continuou: ‘Eu tenho uma identidade incrível que pude criar desde Covid, quando muito mudou por muito. Então, o álbum realmente apenas celebra o amor e esse amor incondicional que eu tenho procurado por toda a minha vida e nunca sabia que existia. Isso foi um clichê, e é realmente verdade.
Katy admitiu recentemente que a maternidade mudou toda a sua perspectiva de vida.
A estrela pop – que tem Daisy, quatro, com o noivo Orlando Bloom – vê tudo com um senso renovado de ‘luz e alegria e esperança’ agora que ela é mãe.
Katy – que começou a namorar Orlando em 2016 – disse ao E! Notícias: ‘É como o Natal novamente quando você consegue vê -lo através dos olhos de uma criança. Há muita luz, alegria e esperança.
Em novembro, Perry anunciou que embarcaria em turnê com sua garotinha.
Katy provocou que sua turnê de vida útil visite arenas em todo o Reino Unido em 2025 e ela jorrou que adora o quão “inclusivo” Londres é.
A cantora de uma garota que eu beijará uma garota no México em abril antes de levá -la para a Austrália e estará se apresentando em todo o Reino Unido em outubro próximo.

Quando perguntada como ela lida com críticas negativas, a estrela pop de 40 anos, que é uma das artistas musicais mais vendidas da história, explicou que ela não presta atenção aos comentários odiosos sobre ela (na foto no ano passado)

– Você não deve ler quando for bom. Você não deveria ler quando estiver ruim ”, disse ela à People of SUA Mentset, quatro meses depois de lançar seu sétimo álbum de estúdio, 143 (foto nesta semana)

A estrela pop – que tem Daisy, quatro, com o noivo Orlando Bloom – disse recentemente que vê tudo com um renovado senso de ‘luz e alegria e esperança’ desde que se tornou uma mãe (vista em 2024)
Katy subirá ao palco em Londres, Glasgow, Manchester, Sheffield e Birmingham a partir de 7 de outubro do próximo ano.
‘Estou realmente empolgado, Daisy pode se juntar a mim nesta turnê mundial. Ela tem quatro anos de vez em quando virará cinco na estrada. O tempo realmente voa ”, disse ela ao The Sun.
A estrela ficou maravilhada: ‘Alguns dos meus amigos solteiros que não têm filhos, sempre que vêm visitar, e só a veem a cada seis meses ou o que você tem, eles são como: “Uau, ela cresceu”. É como, o tempo estava acontecendo, está correndo.
“Estou tão animado para apresentá -la a muitos lugares do mundo e teremos uma aventura divertida juntos”, continuou Perry.
A artista continuou dizendo que olhou para levar Daisy a ‘Playgrounds e aventuras ao ar livre’ nos dias de folga.
‘No Reino Unido, amamos os parques. Já passamos muito tempo durante o verão em Londres, então amamos muito ‘, disse ela. ‘Temos um sentimento tão bom quando estamos lá. É tão inclusivo e é tão construído para famílias.