Jessica Simpson e seu marido Eric Johnson se separaram após dez anos de casamento.
‘Eric e eu vivemos separados, enfrentando uma situação dolorosa em nosso casamento’, a cantora, 44, compartilhou um comunicado à People na segunda-feira, a respeito de seu casamento com o ex-jogador da NFL, 45.
‘Nossos filhos estão em primeiro lugar e estamos nos concentrando no que é melhor para eles. Somos gratos por todo o amor e apoio que temos recebido e apreciamos a privacidade agora, enquanto trabalhamos nisso como uma família”, acrescentou ela.
O par compartilha três filhos: filha Maxwell, 12, filho Ace, 11, e filha Birdie, cinco.
O hitmaker de Take My Breath Away – que teve vários romances de alto nível – e o tight end aposentado disseram ‘sim’ em 2014, após quatro anos de namoro.
A estrela foi fotografada pela última vez usando sua aliança de casamento em 2023. Recentemente, Simpson foi vista sem aliança de casamento mais uma vez em dezembro, aumentando os rumores de que seu casamento de uma década com Johnson estava em ruínas.
Jessica Simpson, 44, e seu marido Eric Johnson, 45, se separaram após dez anos de casamento; visto em 2015 em Venice, Califórnia
O casal não foi visto junto desde a formatura de Birdie no jardim de infância, em 7 de junho, e o Instagram de Jessica está visivelmente livre de Eric desde a celebração da Páscoa em 9 de abril.
Menos de uma semana antes do anúncio da separação, Simpson compartilhou uma selfie radiante em seu Instagram, com a legenda: “A vida é curta. SORRIA enquanto ainda tem dentes.’
Jessica levantou as sobrancelhas ao não dar uma mensagem de aniversário para Eric em seu aniversário de 45 anos, em 10 de setembro, aumentando ainda mais os rumores de uma briga conjugal.
Para colocar lenha na fogueira, o ex-astro da NFL também foi visto sem sua aliança de casamento em saídas recentes.
Jessica alimentou a conversa com uma postagem enigmática na mídia social em 11 de novembro que parecia lançar sombra sobre alguém próximo a ela.
“Entrevistas em minha sala de música em Nashville, onde descobri minha magia singular”, começou a cantora em sua legenda.
‘Esse retorno é pessoal, é um pedido de desculpas a mim mesmo por ter aguentado tudo que não merecia.’
Sua citação levantou sobrancelhas enquanto os seguidores tentavam adivinhar quem a fez tolerar ‘tudo que eu não merecia’.

A cantora revelou que ela e o ex-jogador da NFL “vivem separados” enquanto navegam por “uma situação dolorosa em nosso casamento” em uma declaração à People; visto em 2017

‘Nossos filhos estão em primeiro lugar e estamos nos concentrando no que é melhor para eles. Somos gratos por todo o amor e apoio que temos recebido e apreciamos a privacidade agora, enquanto trabalhamos nisso como uma família”, ela também compartilhou com a People; visto com seus filhos em 2020 em Nova York

O casal compartilha três filhos: filha Maxwell, 12, filho Ace, 11, e filha Birdie, cinco


Os dois foram vistos sem as alianças de casamento, com Simpson visto pela última vez usando a dela em 2023; (L) vista sem o anel em dezembro; (R) Johnson visto sem anel em novembro
Relatos de tensão no casamento do casal têm circulado, com a Life & Style alegando que Eric está cansado das ‘mudanças de humor malucas’ de Jessica.
‘Jessica sente que o casamento deles perdeu o romance. Todo mundo está se perguntando por quanto tempo eles podem continuar assim”, relatou a publicação, citando uma fonte.
O meio de comunicação alegou ainda: ‘Eric tem feito suas próprias coisas há mais tempo do que qualquer um parece saber. Ele tem falado muito sobre como é difícil viver com alguém tão obcecado por cirurgia e tão desligado da realidade na maior parte do tempo.
Simpson tem passado um tempo em Nashville trabalhando em novas músicas, enquanto Johnson mantém o controle interno.
Em novembro, foi relatado que a dupla estava morando separada e “tentando” chegar a um acordo.
A irmã de Simpson, Ashlee, parecia negar qualquer conhecimento de uma rixa entre o estilista e o atleta, mas uma fonte disse à US Weekly que a dupla está ‘tentando descobrir uma separação sem atrapalhar ao máximo a vida de seus filhos’.
Outra fonte disse ao canal que a cantora do Come On Over está “de coração partido”, acrescentando: “(Não foi) uma decisão fácil para ela”.
Apesar dos relatos de que pessoas próximas à cantora contataram advogados de divórcio em seu nome nos últimos dois meses, fontes disseram ao DailyMail.com que ela estava ansiosa para evitar uma separação permanente pelo bem de seus filhos.


Menos de uma semana antes do anúncio da separação, Simpson compartilhou uma selfie radiante em seu Instagram, com a legenda: “A vida é curta. SORRIA enquanto você ainda tem dentes’

Jessica alimentou a conversa sobre a separação entre a dupla com uma postagem enigmática nas redes sociais em 11 de novembro, enquanto ela falava sobre ‘tolerar tudo que eu não merecia’

Relatos de tensão no casamento do casal têm circulado, com Life & Style alegando que Eric está cansado das ‘mudanças de humor malucas’ de Jessica; eles são vistos em 2016

A cantora, que comemorou sete anos sem álcool em novembro de 2024, contou com Johnson, que tem sido uma ‘rocha’ durante sua jornada; eles são vistos em 2020 em Nova York
Uma fonte afirmou que o casal concordou que, se não fizerem mudanças, o casamento acabará.
“Os objetivos de Jessica são continuar casada e consertar o relacionamento, pois ele se tornou obsoleto”, disse uma fonte.
A cantora, que comemorou sete anos sem álcool em novembro de 2024, contou com Johnson, que tem sido uma ‘rocha’ durante sua jornada.
‘Ele esteve ao lado dela em sua jornada para a sobriedade e foi capaz de lidar com todos os seus altos e baixos. Ele tem sido sua rocha.
Na época, fontes disseram que o casal estava desesperado para fazer as coisas funcionarem para o bem dos filhos e não pretendia tomar nenhuma “decisão precipitada” durante o período de férias.
‘Ambos estão cientes de que as coisas precisam mudar para que funcionem.’
‘Eles estão presos em um período de calmaria e ambos estão tentando descobrir o que poderia desencadear coisas para trazê-lo de volta e se isso seria mais aconselhamento ou outra coisa.’
“Eles não querem tomar decisões precipitadas durante as férias”, afirmou a fonte.

O casal se casou em 2014, após quatro anos de namoro; eles são vistos em 2016 em Beverly Hills
“Eles estão passando por uma fase difícil um com o outro”, continuou a fonte. ‘Mas ela quer que tudo dê certo para seus filhos e ela ainda o ama, e ele a ama.’
Em 2023, Simpson falou sobre seu marido em uma entrevista para a People.
‘Um amor verdadeiro nunca fará você questionar a si mesmo ou o que é real. Graças à minha incrível alma gêmea, sou capaz de amar apaixonadamente e sem medo de me machucar.’
Ela também refletiu sobre o sentimento de que era ‘difícil de amar’.
“Não acho difícil amar ninguém, mas sempre pensei que era difícil amar, que era demais para as pessoas ou que minha agenda era muito exigente”, disse ela à People. ‘Ele conhece meu coração e o entende mais do que qualquer pessoa que já conheci na vida.’
No aniversário dele, em setembro de 2023, ela compartilhou fotos da celebração em família e escreveu uma legenda doce para ele.
“Meu coração está tão apaixonado por este homem que dificilmente poderia chamá-lo de meu… Nós amamos você”, escreveu ela.
O casal distante se conheceu através de um amigo em comum em 2010. Eles ficaram noivos em novembro, após seis meses de namoro.
Eles deram as boas-vindas aos seus dois primeiros filhos, Maxwell e Ace, em maio de 2012 e junho de 2013.

Simpson foi casado anteriormente com o cantor da boyband 98 Degrees, Nick Lachey, de 2002 a 2006; eles são retratados em 2005
Seu filho e filha serviram como porta-alianças e floristas em seu casamento em 2014, que contou com a presença de mais de 250 convidados em Montecito, Califórnia.
Mais tarde, Jessica deu as boas-vindas à filha deles, Birdie, em 2019.
Simpson foi casado anteriormente com o cantor da boyband 98 Degrees, Nick Lachey, de 2002 a 2006.
O relacionamento deles foi documentado no reality show Newlyweds: Nick and Jessica, que durou de 2003 a 2005, dando aos fãs uma espiada em suas vidas.
Jessica também foi famosa pelo cantor John Mayer em 2006, desencadeando um romance apaixonado, mas turbulento.
A conexão da dupla era intensa, e Mayer se referiu a Simpson como ‘napalm sexual’ em uma agora infame entrevista à Playboy de 2010, onde ele também a descreveu como ‘como crack para mim’.