A atriz Gwyneth Paltrow assumiu o papel principal de um filme pela primeira vez em 10 anos-e ficou chocado ao encontrar os chamados treinadores de intimidade no set com ela e o líder Timothee Chalamet
Gwyneth Paltrow se abriu sobre suas experiências de filmagem e revelou que disse aos coordenadores de intimidade para ‘dar um passo atrás’ enquanto filmava cenas íntimas.
A atriz estava falando especificamente sobre filmar com o candidato ao Oscar Timothee Chalamet. A dupla estrela no novo filme Marty Supreme. Chalamet, 29 anos, é um protegido de pingue -pongue, enquanto Paltrow, 52, interpreta a esposa de um profissional rival que cai na cama com ele. Paltrow admite que o filme é muito atrevido, com mais do que alguns não são seguros para momentos de trabalho.
“Quero dizer, fazemos muito sexo neste filme”, disse Paltrow à Vanity Fair. “Há muito.” Muitas vezes, os filmes contratam um coordenador de intimidade para garantir que os atores no set sejam seguros e se sintam confortáveis-mas Paltrow disse que nem sempre são úteis.
“Agora há algo chamado coordenador de intimidade, que eu não sabia que existia”.
“Eu estava tipo, ‘Garota, eu sou da época em que você fica nu, você entra na cama, a câmera está ligada'”, disse ela. “Dissemos: ‘Acho que somos bons. Você pode recuar um pouco'”.
Paltrow continuou: “Não sei como é para crianças que estão começando, mas … se alguém fica tipo, ‘OK, e então ele vai colocar a mão aqui:’ Eu sentiria, como artista, muito sufocado com isso”.
O ator que virou o guru do bem -estar entrou em frente à câmera para seu último papel de estrela do cinema, veio há 10 anos. Desde então, as coisas mudaram.
O comentário de ‘passo atrás’ veio especificamente quando a coordenadora perguntou se ela se sentiria confortável com uma cena específica.
Os coordenadores apareceram em sets de filmes após o movimento ME Too, que expuseram abusos na indústria. Paltrow foi na verdade um dos primeiros a chamar Harvey Weinstein por seu agressão sexual.
Paltrow até brincou com a diferença de idade entre as duas pistas. Ela sugeriu que Chalamet era “14”, enquanto ela estava “109.”
No entanto, a diferença etária não foi um grande problema durante as filmagens. Paltrow descreveu Timothee como um grande colega de trabalho, que leva seu trabalho muito a sério.
Além disso, ela o classificou “educado” e “corretamente criado”. Ela chegou a chamá -lo de “símbolo sexual de um homem pensante”.
Os fãs de filmes terão que se manter apertado por um tempo, pois o filme não deve ser lançado nos cinemas até o dia de Natal de 2025 nos EUA. Os espectadores do Reino Unido têm ainda mais tempo para esperar, pois é lançado sobre o lago em 1 de janeiro de 2026.
Deseja todas as maiores notícias do showbiz e da TV diretamente para sua caixa de entrada? Inscreva -se no nosso boletim informativo gratuito do Daily Star Showbiz