Após 3 anos de espera, produtores de Juta e Malva receberão subvenção do Governo do Amazonas

Leia em 1 minutos
Screenshot_20170814-082643.jpg

Depois de três anos de atraso, a subvenção dos juticultores e dos produtores de malva serão pagos na manhã desta segunda-feira em Manacapuru. A solenidade de assinatura e liberação do crédito terão a chancela do governador e do Secretário de Estado da Produção Rural do Amazonas Dedei Lobo. A presença do Sistema Sepror com todas as suas pastas movimentarão o município de Manacapuru em um evento histórico e concorrido.

Dedei Lobo desde que assumiu o Sistema Sepror tem destravado uma série de incentivos que pareciam impossíveis de chegarem a ponta final dos beneficiados. Chegou a vez dos juticultores e produtores de Malva, restando ainda os produtores de castanha e da borracha que também terão seus créditos liberados muito em breve.

“Destaco o apoio do governador David Almeida que não colocou nenhuma dificuldade para para a liberação dos créditos de subvenção, está causa não é minha mas, de todos os produtores que precisam deste incentivo para continuar alavancando suas produções de juta, malva, castanha, e borracha. Tenho convicção que a regularizacao deste crédito trará benefício diretos a centenas de famílias que vivem da produção primária”, destacou o secretário feliz com evento.

Compartilhe esta notícia