Diz -se que a estrela pop Katy Perry está se arrependendo de “fazer um espetáculo público” de seu recente voo espacial de origem azul depois de ser amplamente ridicularizado e criticado por suas ações
Katy Perry está arruinando a decisão de fazer sua visita espacial em um grande show. A sensação de topo de gráficos, com 40 anos, saltou a bordo do Blue Origin NS-31 no Texas por uma experiência fora do mundo na segunda-feira, com a viagem cortesia do empreendimento cósmico de Jeff Bezo, levantando as sobrancelhas para o comportamento do Eco-Footprint e o tripulação.
Depois de sair da cápsula espacial, Perry, amplamente conhecida desde que seu banger ‘eu beijei uma garota’ entrou em cena em 2008, ficou no centro do palco, apresentando uma margarida aos céus e depois ajoelhando -se dramaticamente e plantando um beijo na Terra Firma.
A notícia é que o pássaro cantor, que também é uma nova mãe do Golden State, agora está tendo arrependido por reproduzir o drama do momento. Uma fonte compartilhada: “Katy não se arrepende de ir ao espaço. Foi a mudança de vida. O que ela se arrepende é fazer um espetáculo público”.
No entanto, essa reflexão interior aparentemente conflituosa contrasta fortemente com o que Perry transmitiu para jornalistas logo após emergir da cápsula. O artista de ‘fogos de artifício’ entusiasmou: “Trata -se de uma energia coletiva lá. É sobre nós. Trata -se de abrir espaço para futuras mulheres e ocupar espaço e pertencer. É sobre este mundo maravilhoso que vemos lá fora e apreciá -lo. Isso é tudo para o benefício da Terra”, relata o espelho.
No entanto, a estrela pop foi criticada por críticas. Nada Farhoud, nosso editor de meio ambiente, afirmou que essa viagem apenas aumenta o projeto do ego de Bezos.
O momento de seu golpe também provocou indignação, assim como os astronautas da NASA, Sunita Williams, e Butch Wilmore atingiu após um exaustivo trecho de nove meses no espaço.
Uma fonte derramou para enviar on-line que Perry agora está pensando bem sobre “beijar o chão” após o voo, além de se arrepender de seus “momentos de câmera em close” dentro do ônibus espacial-onde ela foi vista segurando uma margarida na lente, ligando a lista de reprodução por seu passeio pendente e categando as linhas de um mundo maravilhoso enquanto flutuou na microgravidade.
Perry, que possui 13 assedes no Grammy desde 2009, pretendia levar a Daisy para a órbita como um aceno adorável para sua garota de quatro anos, Daisy Dove Bloom, seu filho com o futuro orlando Bloom.
A megastar no topo do gráfico ainda não abordou a enxurrada de críticas que seu Jaunt Blue Origin se mexeu, em entrevistas ou em plataformas de mídia social. Com cinco hits número um no Reino Unido em seu nome – um como um ato de destaque – o sucesso mais recente da cantora foi sua contribuição para se sentir em 2017.
Naquela faixa de Calvin Harris, Perry e dois outros artistas estrelados por convidados, e o vídeo da música vê Perry ao lado de suas colegas estrelas relaxando em uma ilha remota.
Para obter as últimas notícias e histórias de todo o mundo do Daily Star, inscreva -se em nossos boletins.