Rachel Zegler esvoaçou que a Disney Braces por uma derrota de US $ 115 milhões sobre o desastre de Branca de Neve ‘Acordado’

Leia em 9 minutos
Rachel Zegler esvoaçou que a Disney Braces por uma derrota de US $ 115 milhões sobre o desastre de Branca de Neve 'Acordado'

Rachel Zegler parecia sombria quando foi retratada na cidade de Nova York nesta semana, após a humilhante apresentação de bilheteria de seu último filme, Snow White.

A atriz, 23 anos, que foi criticada pelo atentado ao cinema nos cinemas em meio a uma série de controvérsias, foi flagrada passeando com seu cachorro.

Rachel, que interpretou o personagem -título no filme ‘Woke’, exibia uma jaqueta jeans grande sobre uma camisa azul, um par de grandes calças de moletom cinza e tênis adidas.

Seus longos cabelos escuros foram empurrados para trás com uma larga bandana preta, e ela parecia ir livre de maquiagem para o passeio, ostentando o que parecia ser uma mancha de espinha em forma de estrela verde na testa.

A certa altura, ela fez uma pausa, sentando -se com o braço em volta de seu fofo Pet Goldendoodle Lenny enquanto segurava o celular na outra mão.

Isso ocorre em meio a alegações de que a Disney provavelmente sofrerá uma perda de US $ 115 milhões do filme.

Rachel Zegler, 23 anos, parecia sombria quando foi retratada na cidade de Nova York nesta semana, após a humilhante apresentação de bilheteria de seu último filme, Snow White

No início desta semana, Zegler colocou uma cara corajosa enquanto participava da abertura do Broadway de George Clooney, Good Night and Good Luck, em Nova York.

A Snow Branca da Disney vem sofrendo vários contratempos embaraçosos, com um novo relatório alegando que perderá uma quantidade impressionante nas bilheterias.

O filme teria um orçamento de produção enorme entre US $ 240 milhões e US $ 270 milhões, sem contar as centenas de milhões investiram publicidade e publicidade.

A neve branca abriu com um decepcionante US $ 42,2 milhões nas bilheterias domésticas no fim de semana passado e depois caiu uma queda de 66% no segundo fim de semana.

Atualmente, está recebido em US $ 77 milhões nas bilheterias domésticas após dois fins de semana e US $ 168,6 milhões em todo o mundo.

Esta versão ao vivo do clássico animado original de 1937 também não foi um sucesso com os críticos, com apenas uma pontuação de 40% no Rotten Tomatoes.

Um relatório recente do prazo afirma que a Disney provavelmente sofrerá uma grande derrota de US $ 115 milhões no filme, quando tudo for dito e feito.

Em meio às muitas controvérsias do filme, Rachel foi criticada por suas opiniões políticas depois de twittar ‘Palestina livre’ com alegações de que o estúdio ‘não sabia o que fazer’ com a atriz franca.

A atriz, que foi criticada pelo atentado ao filme nos cinemas em meio a uma série de controvérsias, foi flagrada passeando com seu cachorro

A atriz, que foi criticada pelo atentado ao filme nos cinemas em meio a uma série de controvérsias, foi flagrada passeando com seu cachorro

No início desta semana

No início desta semana

Isso ocorre em meio a alegações de que a Disney provavelmente sofrerá uma perda de US $ 115 milhões do filme; Zegler visto em um imóvel

Isso ocorre em meio a alegações de que a Disney provavelmente sofrerá uma perda de US $ 115 milhões do filme; Zegler visto em um imóvel

Ele vem depois que a ex-co-estrela de Rachel West Side Story, Ariana Debose, fez uma trilha embaraçosa depois de destruir inadvertidamente seu lançamento do filme.

Debose compartilhou uma citação direta de Jonah Platt, 38 anos, filho do produtor de Branca de Neve, Marc Platt, 67, no qual ele aparentemente culpou o fracasso do filme a Zegler.

Seu post, compartilhado em um cenário colorido de rosas em sua conta do Instagram, dizia: ‘O narcisismo não é algo a ser confuso ou incentivado’.

Desde então, a mensagem foi excluída, com a Debose rapidamente a apagando de sua linha do tempo e insistindo que ela não sabia que era sobre Zegler, 34 anos, em um post de acompanhamento.

Um pedido de desculpas a Zegler estava ausente de seu esclarecimento.

‘Eu posto citações o tempo todo e pensei que este era significativo. Vai plenamente policial ao fato de eu não fazer nenhuma pesquisa sobre de onde veio essa citação, nem conhecia a conexão até que ela me foi apontada: ‘Debose, 34 anos, escreveu em suas histórias no Instagram na terça -feira.

“Não tenho intenção de me inserir em um ciclo de notícias. Esta não é a primeira vez que postei sobre narcisismo e provavelmente não será o último, mas da próxima vez vou esclarecer suas origens primeiro.

Há rumores de que Debose e Zegler tiveram uma briga em direção ao último final da campanha da temporada de premiação de 2022 do West Side Story.

Em meio às muitas controvérsias do filme, Rachel foi criticada por suas opiniões políticas depois de twittar 'Palestina livre' com alegações de que o estúdio 'não sabia o que fazer' com a atriz franca

Em meio às muitas controvérsias do filme, Rachel foi criticada por suas opiniões políticas depois de twittar ‘Palestina livre’ com alegações de que o estúdio ‘não sabia o que fazer’ com a atriz franca

A ex-co-estrela de Rachel West Side Story Ariana Debose recentemente fez uma trilha embaraçosa depois de destruí-la inadvertidamente (na foto em 2021)

A ex-co-estrela de Rachel West Side Story Ariana Debose recentemente fez uma trilha embaraçosa depois de destruí-la inadvertidamente (na foto em 2021)

Debose citou diretamente o produtor branco da neve, Marc Platt, filho do bebê Jonah, que recentemente bateu o Zegler 'narcisista' em um discurso agora excluído, mas agora insistiu que não estava ciente de que a mensagem era sobre Zegler

Debose citou diretamente o produtor branco da neve, Marc Platt, filho do bebê Jonah, que recentemente bateu o Zegler ‘narcisista’ em um discurso agora excluído, mas agora insistiu que não estava ciente de que a mensagem era sobre Zegler

Embora não esteja claro o que ou se algum drama ocorreu entre eles, Zegler não parabenizou publicamente Debose, por quem ela havia demonstrado carinho, em sua histórica melhor atriz coadjuvante vitória no Oscar daquele ano.

E o filho do produtor Marc Platt, Jonah, chocou os fãs na semana passada quando desencadeou sua fúria em Zegler, aparentemente culpando -a pelo filme.

Jonah, que é o filho mais velho de Marc, foi ao Instagram em um post agora excluído para a marca Zegler como ‘imaturo’ e insinuar que ela tem tendências ‘narcisistas’.

Ele o fez em resposta a um comentário de fãs, que referenciou um artigo publicado pela Variety que alegou que Marc havia voado para Nova York para falar com Zegler sobre seus posts controversos de mídia social pró-palestina.

O comentário dos fãs dizia: ‘Seu pai voou para Nova York para repreender uma jovem atriz? Alguma palavra sobre isso? Porque isso é assustador como o inferno e desnecessário. As pessoas têm o direito de liberdade de expressão não? Vergonha para seu pai. ‘

Jonah, cujo irmão mais novo, Ben Platt, 31 anos, é um ator/cantor premiado, revidado com um discurso de raiva que começou: ‘Você realmente quer fazer isso?’

“Sim, meu pai, o produtor da enorme peça de IP da Disney, com centenas de milhões de dólares na linha, teve que deixar sua família para voar pelo país para repreender seu funcionário de 20 anos por arrastar sua política pessoal para o meio da promoção do filme pelo qual ela assinou um contrato multimilionário para serem pagos e a fazer publicamente.

O filho de Marc Platt, Jonah, chocou os fãs na semana passada quando ele desencadeou sua fúria em Zegler, aparentemente culpando -a pelo filme fracassando

Zegler visto em Branca de Neve (2025)

O filho de Marc Platt, Jonah, chocou os fãs na semana passada quando ele desencadeou sua fúria em Zegler, aparentemente culpando -a pelo filme fracassando

Ele o fez em resposta a um comentário de fãs, que referenciou um artigo publicado pela Variety que alegou que Marc havia voado para Nova York para falar com Zegler sobre seus posts controversos de mídia social pró-palestina

Ele o fez em resposta a um comentário de fãs, que referenciou um artigo publicado pela Variety que alegou que Marc havia voado para Nova York para falar com Zegler sobre seus posts controversos de mídia social pró-palestina

O apresentador do podcast judeu continuou, dizendo que suas ações “claramente” machucaram as bilheterias do filme.

“A liberdade de expressão não significa que você pode dizer o que quiser em seu emprego particular sem repercussões”, continuou ele.

‘Dezenas de milhares de pessoas trabalharam nesse filme e ela sequestrou a conversa por seus próprios desejos imaturos, correndo o risco de os colegas e a equipe e os trabalhadores de colarinho azul que dependem desse filme para ter sucesso’.

“O narcisismo não é algo a ser mimado ou incentivado”, Jonas concluiu seu discurso explosivo.

Compartilhe esta notícia