Justin Bieber encerrou a especulação de que ele está usando drogas depois de despertar recentemente a preocupação com sua saúde enquanto saia em público e com olhos ocos.
Depois que numerosos fãs expressaram preocupação com a estrela, que completa 31 anos no próximo mês, nas mídias sociais, o representante do vencedor do Grammy estabeleceu o recorde direto sobre como Bieber está realmente se saindo.
‘A narrativa recorrente de que Justin está usando drogas pesadas não é absolutamente verdadeira’ Hé representado Tmz acrescentando isso Seu cliente está na verdade ‘em um dos melhores lugares de sua vida’.
Nesse momento, ele está focado em ‘imaginar ativamente seu filho recém -nascido’ Jack Blues, seis meses, com sua esposa, Hailey Bieber, e trabalhando para fazer novas músicas.
O representante de Bieber também explicou que o novo pai sofreu um ano “muito transformador”, no qual “ele terminou várias amizades íntimas e relacionamentos comerciais que não o serviam mais”.
Ao priorizar seu casamento, paternidade e criação de arte pela qual ele é apaixonado, diz -se que a estrela se sente drenada pelos rumores de que ele está lutando com sua saúde mental e física.
Justin Bieber encerrou a especulação de que ele está usando drogas depois de despertar preocupação nas últimas semanas sobre sua saúde enquanto saía em público e com olhos ocos. Ele é retratado aqui em Nova York no início deste mês

O cantor foi visto em uma noite com Dave Chappelle no Barney’s Beanery em West Hollywood no fim de semana
Seu representante disse à loja que os relatórios são “exaustivos e lamentáveis e mostra que, apesar da verdade óbvia, as pessoas estão comprometidas em manter vivas narrativas negativas, obscenas e prejudiciais”.
No início deste mês, ele deixou os fãs preocupados depois de ser visto olhando para os olhos vermelhos com olheiras ao redor dos olhos na cidade de Nova York.
Fontes disseram ao TMZ, no entanto, que sua aparência cansada era o resultado de uma noite inquieta gravação no estúdio e “cuidar de seu filho que estava tendo problemas para adormecer também”.
Em 2020, Bieber falou bravamente sobre suas experiências passadas com o vício em drogas.
Em um episódio de sua série de documentários Justin Bieber: Sessions, o artista revelou que ele começou a fumar maconha quando tinha ’12 ou 13. ‘
Aos 13 anos, ele se lembrou de ter lançado a fama e a ‘transição esmagadora’ de navegar na vida em destaque quando jovem adolescente.
Eventualmente, ele disse que começou a usar ‘drogas bastante pesadas’ e começou a depender muito da maconha, antes de também se voltar para o álcool.
De acordo com o USA Today, Bieber também revelou que beberia Lean (também conhecido como Sizzurp, que é uma mistura de xarope de tosse de codeína, refrigerante e doce), tomando pílulas, mdma e cogumelos psicodélicos.

Depois que numerosos fãs expressaram sentindo -se preocupados com a estrela, que completa 31

Seu representante disse à TMZ que “a narrativa recorrente que Justin está usando drogas pesadas não é absolutamente verdadeira” e que seu cliente está realmente “em um dos melhores lugares de sua vida”
Ele acabou decidindo ficar sóbrio depois de sentir que estava morrendo “.
“Minha segurança e outras coisas entravam no meu quarto à noite para verificar meu pulso”, disse ele em suas documentos. ‘As pessoas não sabem o quão sério isso ficou. Era assustador legítimo. Eu estava acordando de manhã e a primeira coisa que estava fazendo era pegar pílulas e fumar um brusco e começar o meu dia. Só ficou assustador. ‘
Seu ex -gerente, Scooter Braun, afirmou que Bieber entrou em um ‘período sombrio’ entre 19 e 21.
“Ele passou por muito em uma vida muito curta”, explicou Braun. ‘Você nem sempre concorda com as decisões de alguém naquele momento. Existem jovens que tomam decisões que afetam muitas pessoas e, às vezes, nesses cenários, você vai tomar a decisão certa, às vezes vai entender errado.
A esposa de Bieber, Hailey, especulou que ele se voltou para substâncias para se auto-medicar sua ‘ansiedade incapacitante’ diagnosticada por Undergia.

Nesse momento, ele está focado em ‘imaginar ativamente seu filho recém -nascido’ Jack Blues, seis meses, com sua esposa, Hailey Bieber, e trabalhando em novas músicas
Em seu documentário premium do YouTube, Justin explicou que fazer drogas ‘foi apenas uma fuga’ para ele.
O delicioso hitmaker ganhou as manchetes quando adolescente por ter problemas com a lei e diz que ‘valorizou as coisas erradas’ na vida porque estavam sendo ‘penduradas’ na frente dele.
Ele acrescentou: ‘Comecei a avaliar as coisas erradas neste negócio, porque havia coisas penduradas na minha frente. A verdade é que eu nunca tive as ferramentas. Meus pais nunca me deram essas ferramentas para ser um bom jogador de equipe.
Eventualmente, Bieber disse que pediu a Deus que ajudasse a fazê -lo ‘nessa temporada de parar essas pílulas e outras coisas’ e que ele ‘faria o resto do trabalho’.
Em 2021, ele refletiu sobre o uso de drogas como um ‘agente entorpecente para continuar a superar’ enquanto se agarrava ainda sentindo dor e tristeza, apesar de seu sucesso.

O representante de Bieber também explicou que o novo pai teve um ano ‘muito transformador’ no ano passado, no qual ‘ele terminou várias amizades íntimas e relações comerciais que não o serviam mais’ (visto em janeiro)

Ao priorizar seu casamento, paternidade e criação de arte pela qual ele é apaixonado, diz -se que a estrela se sente drenada pelos rumores de que ele está lutando com sua saúde mental e física; Na foto em 2025
“Era como se eu tivesse todo esse sucesso e ainda era como:” Ainda estou triste e ainda estou com dor “, disse o cantor de Peaches. ‘Havia um senso de ainda ansiando por mais. Era como se eu tivesse todo esse sucesso e ainda era como: “Ainda estou triste e ainda estou com dor. E ainda tenho esses problemas não resolvidos”.
O cantor de amor, disse que seu pincel com abuso de drogas ocorreu em um momento em que “acabou de perder o controle da (sua) visão de sua carreira” na indústria da música ultra competitiva.
“Há todas essas opiniões”, disse ele. ‘E nesse setor, você tem pessoas que infelizmente atacam as inseguranças das pessoas e usam isso em seu benefício. E então, quando isso acontece, obviamente isso o deixa com raiva.
Ele continuou: ‘Você é uma pessoa zangada que teve esses grandes sonhos, e então o mundo apenas o chama e o transforma nessa pessoa que você não quer ser’.

Em 2020, Bieber falou sobre suas experiências passadas com o vício em drogas, ao revelar que começou a fumar maconha quando tinha ’12 ou 13 ‘antes de experimentar’ drogas bastante pesadas ‘para navegar na fama da noite para o dia; visto em 2009
Bieber disse que chegou a um ponto em que estava infeliz e seus relacionamentos eram fodidos.
– Você tem todo esse sucesso no mundo, mas é como: bem, o que vale a pena se eu ainda estou me sentindo vazio por dentro?
Bieber disse que a religião ajudou a atravessá -lo em seus tempos difíceis e que ele enfrentou seu fabricante com perguntas existenciais.
O cantor do bebê lembrou: ‘Ele é graça: cheguei a um lugar onde fiquei tipo’ ‘, Deus, se você é real, preciso que você me ajude, porque não posso fazer isso sozinho. Tipo, estou lutando tanto. Toda decisão que tomo está fora do meu próprio ego egoísta. ”
‘Então eu sou como’ ‘, o que você quer de mim? Você coloca todos esses desejos em meu coração para eu cantar e tocar e fazer música – de onde eles vêm? Por que isso está no meu coração? Qual é o ponto? Qual é o sentido de tudo? Qual é o sentido de eu estar neste planeta? “‘

Justin já encontrou amor com sua esposa, Hailey, que deu à luz seu primeiro filho em agosto
Desde então, Justin encontrou amor com sua esposa, Hailey, que deu à luz seu primeiro filho em agosto.
A dupla, que se conheceu em 2009, reacendeu seu romance em maio de 2018 e ficou engajado em 7 de julho de 2018.
Os pombinhos obtiveram sua licença de casamento de um tribunal de Nova York em setembro de 2018.
Eles se casaram em um casamento extravagante na Carolina do Sul em 30 de setembro de 2019 no Montage Palmetto Bluff Resort em frente a 154 convidados que incluíam Kendall e Kylie Jenner.